Atalho


Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.

Fabrício Carpinejar.

Sobre anymatos

Sou estudante e tenho 15 anos. Aqui está um pouco do que sou, do que sinto, de como vejo o mundo, as pessoas e a mim mesma, mas como tudo que sofre a ação do tempo é modificado, eu também estou sujeita a metamorfoses, ficarão registradas então as mudanças do meu ser.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atalho

  1. Jaynne disse:

    Com certeza, é preciso perde-se para só depois se encontrar por completo. Não se acha nada que antes não foi perdido. Não é mesmo?
    Amiga, postei um novo texto para o Bloínquês e para o projeto Créativité também.
    Leia e comente sobre o que achou, sua opinião é sempre importante.
    Beijos;

  2. anymatos disse:

    É isso.
    Passarei lá, e darei minha opinião.
    Beijo! ;*

Deixe um comentário

