Por quanto tempo?


Depois de tanto tempo de insônia, aflição e agonia, fui obrigada a tomar esta decisão. Era o passo que daria rumo a minha vida. Eu tive de escolher, fui obrigada a isso: te esconder  pra sempre bem distante, inalcançável. Mas só consegui encontrar esconderijo dentro de mim, por isso o escondi lá. Fiz isso lastimando, com a plena certeza de que jamais encontraria ninguém como você, mesmo que eu passasse a minha vida inteira procurando, em todos os planetas, galáxias, ou no universo inteiro. Mas foi a única alternativa, ainda assim, quando tenho saudades, volto lá pra te visitar. É inevitável, mas doloroso, portanto, tento suportar ao máximo. E ainda depois de tanto tempo, continuas a me afligir, minha vida ainda continua sem rumo, ainda continuo sem sono, não tenho mais apetite. E não sei por quanto tempo. Minhas mãos ainda congelam, meu estômago ainda embrulha e meu corpo ainda treme, só por cogitar pensar em ti. E não sei por quanto tempo. Dói tanto quando meus pensamentos fogem ao seu encontro e não te alcançam. A decisão foi minha, eu sei, mas às vezes necessito te lembrar, e às vezes lembro sem precisar e nem perceber. Mas acabo lembrando sempre. E não sei por quanto tempo. E agora me encontro assim, parasitando, sugando vida de tudo que eu consigo pra tentar continuar vivendo. Mas não sei por quanto tempo conseguirei.
(Anyele Matos)
Anúncios

Sobre anymatos

Sou estudante e tenho 15 anos. Aqui está um pouco do que sou, do que sinto, de como vejo o mundo, as pessoas e a mim mesma, mas como tudo que sofre a ação do tempo é modificado, eu também estou sujeita a metamorfoses, ficarão registradas então as mudanças do meu ser.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Por quanto tempo?

  1. Jaynne disse:

    Eis a questão: Por quanto tempo?
    Também me pergunto: Por quanto tempo seus textos continuaram a me fascinar? (espero que sempre) Por quanto tempo temos que aguentar o nossos sofrimentos silenciosos? Por quanto tempo as dores ainda se farão presentes?
    Por quanto tempo é uma pergunta chave, mas ainda falta-nos achar uma resposta a altura!

    Grande beijo dessa sua amiga que te ama! 🙂

  2. anymatos disse:

    Obrigada pelos elogios sempre!
    Esse ‘tempo’ é indeterminado, e sempre será!
    Espero q consigamos sobreviver a ele!
    Bjos, te amo minha flor!

  3. Jaynne disse:

    Amigaa!
    Quando vai postar de novo?
    Não abandone sua cara leitora!
    Te amo.
    Beijo grande;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s